TAMANHOS E MODELAGENS

• PARA ELES trabalhamos com 3 modelagens específicas:

SLIM: O corte mais justo e acinturado.

AMPLA: O corte mais folgado e despojado.

OVERSIZED: O corte maior, quadrado e com ombros caídos.

Com poucas exceções nosso PP veste 36, P veste 38, M veste 40, G veste 42 e GG veste 44.

• PARA ELAS as medidas correspondem a:

PP: 66 cm cintura, 94 cm quadril, 84 cm busto (sutiã 38).

P: 70 cm cintura, 98 cm quadril, 88 cm busto (sutiã 40).

M: 74 cm cintura, 102 cm quadril, 92 cm busto (sutiã 42).

G: 78 cm cintura, 106 cm quadril, 96 cm busto (sutiã 44).

GG: 82 cm cintura, 110 cm quadril, 100 cm busto (sutiã 46).

Com poucas exceções nosso PP veste 36, P veste 38, M veste 40, G veste 42 e GG veste 44.

ENVIO DA COMPRA


• A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação da compra, fazemos a postagem em um prazo de 72 horas.

• Ao ser postada, você será comunicado por e-mail o prazo de entrega estimado da sua compra com o código de rastreamento.

• Nosso sistema de frete contempla a modalidade "SEDEX ou PAC" dos Correios, que com poucas exceções nos dá um prazo de 7 a 20 dias úteis respectivamente.

• ENTREGA EXPRESSA (Somente para São Paulo capital): Mandamos um motoboy no próximo dia útil, contate o nosso WhatsApp caso tenha urgência na entrega.

OBS: Se você for de Alphaville ou região do ABC e optar pela entrega expressa, sua compra será enviada por sedex.

VALORES: Fique atento na hora de finalizar a compra para escolher a melhor opção de frete para o seu estado. Em compras acima de R$3000,00 o frete é grátis por SEDEX apenas para o estado de SÀO PAULO, ou por PAC para os demais estados. Se você não for de São Paulo, e escolher a opção "SEDEX - SÃO PAULO" a sua compra será enviada por PAC.

POLÍTICA DE TROCA

PRODUTO COM DEFEITO OU ARREPENDIMENTO

• O prazo para ser efetuado a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos em seu endereço, essa data é calculada de acordo com o comprovante de entrega dos correios.

• O cliente deve entrar em contato por WhatsApp para solicitar a troca de um produto com defeito ou que tenha se arrependido dentro do prazo de 7 (sete) dias.

• TROCA GRATUITA: Estamos falando do reenvio do produto que é por nossa conta (PAC), ou seja, o envio do produto para nós é por conta do cliente. 

• TROCA PELO MOTOBOY: O cliente arca normalmente com os custos do envio do produto para nós, porém o reenvio GRATUITO segue pela mesma modalidade PAC dos correios, caso o cliente tenha necessidade que o reenvio seja feito via motoboy, ele precisa nos contatar via WhatsApp e pagar o valor de R$30,00 (trinta reais) pela despesa do mesmo.

• A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, com a nota fiscal sem indícios de uso junto da etiqueta com o código de barras.

DESISTÊNCIA


• O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios;

• DESISTÊNCIA TOTAL: O cliente não precisa avisar que desistiu da mercadoria desde que envie o produto dentro do prazo citado acima, nós entraremos em contato para notificar o recebimento do mesmo; É obrigação do cliente nos enviar o produto pelo método PAC dos correios, se o mesmo for enviado por outra modalidade, não assumiremos essa despesa de maior valor. O reembolso da mercadoria  é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto. Já o reembolso do frete ocorrerá somente se o cliente foi cobrado pelo FRETE no momento da compra. Caso tenha tido o benefício de Frete Gratuito (por valor da compra ou por CUPOM), o custo do envio será por conta do CLIENTE.

• DESISTÊNCIA PARCIAL: O reembolso da mercadoria é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto, sem adicionar despesas de envio;
• A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, com a nota fiscal sem indícios de uso junto da etiqueta com o código de barras.