POLÍTICA DE TROCA

PRODUTO COM DEFEITO OU ARREPENDIMENTO

• O prazo para ser efetuado a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos em seu endereço, essa data é calculada de acordo com o comprovante de entrega dos correios.

• O cliente deve entrar em contato por WhatsApp (11) 95450.4262 para solicitar a troca de um produto com defeito ou que tenha se arrependido dentro do prazo de 7 (sete) dias.

• PRIMEIRA TROCA GRATUITA: Estamos falando do reenvio do produto para o cliente que é por nossa conta (PAC), ou seja, o envio do produto para nós, é por conta do cliente. Se ainda assim o cliente ficar insatisfeito com o produto, é de responsabilidade dele os custos do envio.  

• TROCA PELO MOTOBOY: O cliente arca normalmente com os custos do envio do produto para nós, porém o reenvio GRATUITO segue pela mesma modalidade PAC dos correios, caso o cliente tenha necessidade que o reenvio seja feito via motoboy, ele precisa nos contatar via WhatsApp e pagar o valor de R$20,00 (vinte reais) pela despesa do mesmo.

• RETIRADA NA LOJA: Se na hora de finalizar sua compra, você optou pela RETIRADA NA LOJA, o método segue o mesmo, você precisa entrar em contato por WhatsApp (11) 95450.4262 para solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias.

NÃO EFETUAMOS TROCAS NA LOJA DE PRODUTOS COMPRADOS PELA INTERNET, NEM NOS RESPONSABILIZAMOS EM RECEBER O PACOTE DO MESMO.

• A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal sem indícios de uso junto da etiqueta da marca.

DESISTÊNCIA


• O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios;

• DESISTÊNCIA TOTAL: • O cliente deve entrar em contato por WhatsApp (11) 95450.4262 para solicitar a devolução de um produto com defeito ou que tenha se arrependido dentro do prazo de 7 (sete) dias; O reembolso da mercadoria  é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto. Já o reembolso do frete ocorrerá somente se o cliente foi cobrado pelo mesmo no momento da compra. Caso tenha tido o benefício de FRETE GRÁTIS (por valor da compra ou por CUPOM), o custo do envio será por conta do CLIENTE.

• DESISTÊNCIA PARCIAL: O reembolso da mercadoria é 100% devolvido ao cliente no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto, sem adicionar quaisquer despesas de envio;
• A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal sem indícios de uso junto da etiqueta da marca.