Entenda sua compra
* Após receber o email de confirmação da compra, a postagem é realizada em um prazo de 3 dias úteis (exceto peças on demand, que tem o prazo fixado na descrição do produto de 7 dias úteis para produção);
* O código de rastreio da postagem do pedido será comunicado por email;
* Nosso sistema de frete contempla a modalidade "SEDEX ou PAC" dos Correios, que com poucas exceções nos dá um prazo de 7 a 20 dias úteis respectivamente.
VALORES: Fique atento na hora de finalizar a compra para escolher a melhor opção de frete para o seu estado. Em compras acima de R$500,00 o frete é grátis por SEDEX apenas para o estado de SÀO PAULO, ou por PAC para os demais estados. Se você não for de São Paulo, e escolher a opção "SEDEX - SÃO PAULO" a sua compra será enviada por PAC.
POLÍTICA DE TROCA
• Prazo para troca ou devolução da mercadoria: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos em seu endereço, essa data é calculada de acordo com o comprovante de entrega dos correios.
• Contato para solicitar troca ou devolução: WhatsApp (11) 93806.4014.
• A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, com nota fiscal sem indícios de uso, junto da etiqueta da marca.
TROCAS
• PRIMEIRA TROCA GRATUITA: o reenvio do produto para o cliente é por nossa conta (PAC), ou seja, o envio do produto para nós, é por conta do cliente. Se ainda assim, o cliente ficar insatisfeito com o produto, é de responsabilidade dele os custos do envio.
DESISTÊNCIA
• DESISTÊNCIA TOTAL: reembolso da mercadoria é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto. Já o reembolso do frete ocorrerá somente se o cliente foi cobrado pelo mesmo no momento da compra. Caso tenha tido o benefício de FRETE GRÁTIS (por valor da compra ou por CUPOM), o custo do envio será por conta do CLIENTE.
• DESISTÊNCIA PARCIAL: reembolso da mercadoria é 100% devolvido ao cliente no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto, sem adicionar quaisquer despesas de envio;